Life is a maze and love is a riddle. I don't know where to go.

13 de dezembro de 2011

Triste? É assim que se diz?

Já não escrevo algo a sério há uns tempos (e também não me parece que vá ser hoje...). Estou desmotivada  e não sei...triste? é isso, triste? (não sei ao certo se é assim que se diz, mas sim...só pode ser isso) Estou cansada também e mesmo assim consigo não ter sono. Por muita que possa ser a necessidade de repor horas de sono, eu não consigo ter sono, pelo menos agora. (podemos considerar as aulas de geografia uma exceção e as horas de almoço outra...) Mesmo com o pouco saboroso almoço de hoje, também não consigo ter fome. Não tenho vontade de ir à dispensa buscar um pacote de bolachas de chocolate como faço na maior parte das noites. Parece que esta não faz parte da "maior parte das noites". Parece que esta não me faz ter vontade de qualquer coisa que seja a não ser ouvir vinte vezes a mesma música e olhar vinte vezes para a mesma fotografia. Curiosamente é a música que hoje afirmei fazer sentir-me bem...Agora pergunto: bem como?...E estes são aqueles momentos em que o meu pai invade o meu quarto a dizer que tem uma "filha espetacular" (amor paternal, só pode ser...) e me faz uma pergunta como "onde tiraste aquela foto que tens no teu facebook?" Desta vez nem me apressei a fechar qualquer coisa que estivesse aberta e a abrir um separador no google, não valia a pena. Afinal, o que é que posso ter a esconder?
Entretanto é um novo dia (e eu tenho de deixar de dar importância a dias...). Os dias não são de todo iguais, porque se assim fosse eu estaria exatamente como há 14 meses atrás e nunca nada teria avançado da maneira que avançou: da melhor e ao mesmo tempo, da pior. Consome-me a ideia de te perder, tu que és a única pessoa que me faz esperançar num "para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário