Life is a maze and love is a riddle. I don't know where to go.

29 de janeiro de 2012

Tão confusa...

Hesito várias vezes antes de abrir um bloco de notas e me deixar levar pelo poder que a escrita tem de me aliviar de todos os pesos que carrego de corpo e alma. Evitar escrever resulta sempre numa tentativa falhada de ignorar o que se está a passar e ainda mais de desistir de uma coisa que, com enorme admiração, tenho gosto em fazer. Por outro lado, tenho medo de estar só a tentar fazer mais uma coisa que acaba por não ser o suficiente para me fazer acreditar que estas palavras, que este escrever é seguro e estará sempre comigo, tal como quero.
Nas últimas horas, não tenho sentido mais que um mar de questões a inundar a minha cabeça e todos os lugares, onde inesperadamente, renovei a minha presença. E por baixo de tudo isso, já eram tantos os assuntos que me punham verdadeiramente a pensar, que por curtos instantes esses tornaram-se tão secundários, tão pequenos.

Sem ignorar nada do que me deixa menos bem agora, estou numa confusão de não vejo a hora de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário